P2P North Talks 1 Versão para impressão

 

 

As atividades da APOGEP Núcleo Norte iniciam-se levando os eventos PROJECT YOU a Braga, com P2P North Talks 1, o primeiro de uma série de eventos peer to peer para unir especialistas nacionais e internacionais com Gestores de Projeto de todos os setores de atividade da região Norte de Portugal.

 

Discutir metodologias, melhores práticas e standards em abordagens híbridas em Gestão de Projetos, com particular incidência nas problemáticas/abordagens ao Risco, será o foco deste primeiro encontro P2P North Talks, com um cunho prático e de excelência.

 

 

A APOGEP Núcleo Norte apresentará também o seu Plano de Atividades para 2017/2018, certos de que constituirá pólo de interesse para os Gestores de Projetos do Norte, que quererão juntar-se ao Núcleo e assim beneficiar das iniciativas de educação/formação, networking, desenvolvimento regional, etc.

 

PROGRAMA

9h00 – Receção
9h30 – Abertura da sessão
9h40 - Jaime Qesado (ESPAP) | "Gestão de projetos e a eficiência e inovação no estado"
10h00 – Wantuir Felippe (EMBRAER) | “A obesidade da gestão de riscos e a anorexia da gestão de projetos”
10h45 – Coffe Break
11h15 – Cláudio Santos (INEGI) | “A coordenação de projetos e o seu contributo para a implementação de práticas de gestão de projetos”
11h45 – António Cândido (EFACEC) | “Gestão de risco em contratos internacionais complexos”
12h15 – Q&A com António Andrade Dias (APOGEP)
13h00 – Almoço e Networking no restaurante “A Casa do Professor”

 

DIA, HORA E LOCAL

Sábado, 16 de setembro de 2017

9h00-13h00

Evento - Auditório do Edifício dos Congregados, Avenida Central, 100, 4710-299 Braga, Portugal

Almoço - Casa do Professor, Avenida Central, 106-110, 4710-229 Braga, Portugal

 

INSCRIÇÃO E PREÇOS

•             Sócios APOGEP (Evento): 5 euros

•             Não Sócios (Evento): 15 euros

•             Membros de Entidades c/ Protocolo, Ex-formandos da TecMinho / UMinho, Alumni (Evento):10 euros

•             Almoço: 20 euros


Aceda aqui ao formulário de inscrição.


A inscrição no evento é obrigatória, sendo necessário anexar o comprovativo de transferência bancária para PT50 0019 0001 0020 0085 0626 0 (BBVA) no formulário acima ou através de e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar / Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , fornecendo indicação se é associado da APOGEP assim como nome completo, morada e NIF, para emissão do recibo respetivo.

 

Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de formação para a Recertificação IPMA APOGEP. A participação no evento é passível de dar origem a PDU’s

 

Para mais informações, contacte 218 481 440, Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar