Próximo PM MEET UP Versão para impressão

 

O pensamento crítico e as armadilhas cognitivas na tomada de decisão

O nosso cérebro precisa ser treinado para lidar com as emoções e reduzir a tendência dos atalhos cognitivos para decidir em ambientes de negócio. Existe uma falácia no mundo corporativo: “Líderes de sucesso tomam decisões rápidas”. Nesta palestra, vamos entender e eliminar crenças relacionadas com esse bordão, pois decisões rápidas não são sinónimo de “decisões atropeladas”. Vamos entender a necessidade de aumentar a flexibilidade de navegar em diversos modelos decisórios, no intuito de escapar das diversas armadilhas cognitivas.

 

O FACILITADOR
Wantuir Felippe da Silva Júnior tem trinta anos de experiência na indústria aeronáutica, vinte deles em atividades de gestão de projetos. Possui conhecimento e experiência prática dos conceitos e fundamentos PRINCE2, PMI, IPMA, Métodos Ágeis e Ciclo Deming.

Atualmente, é consultor, instrutor, mentor e responsável pela Organização & Métodos (PMO) em Gestão de Projetos (aplicação e orientação) no Desenvolvimento Integrado de Produto.

Foi idealizador e fundador da gpsimples (www.gpsimples.com), organização com foco na capacitação e qualificação de pessoas ao ambiente de projetos.

Para saber mais sobre Wantuir, nomeadamente sobre os métodos por ele criados e as publicações da sua autoria, consulte o seu perfil no Linkedin

 

DIA, HORA E LOCAL
Quarta-feira, 27 novembro 
19:00 - 20:30
Auditório 1, Universidade Autónoma de Lisboa
Palácio dos Condes do Redondo
R. de Santa Marta 56
1169-023 Lisboa


INSCRIÇÃO
• Entrada livre para associados/as da APOGEP (associados coletivos têm direito a 5 participações gratuitas) e para alunos da Universidade Autónoma (mediante envio de comprovativo de inscrição)

• 20€ para o público em geral*

A inscrição no evento é necessária, através de preenchimento de formulário disponível AQUI

 

Caso tenha dificuldade em aceder ao formulário, envie por favor email para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , fornecendo nome, indicação se é associado/a da APOGEP ou aluno da Universidade Autónoma e, caso não seja, enviando comprovativo de transferência bancária para o IBAN PT50 0010 0000 5610 2640 0011 8 (BPI), assim como nome completo, morada e NIF ou NIPC, para emissão do recibo respetivo.

 

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO / DPC PARA RECERTIFICAÇÃO
Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC) para a Recertificação IPMA APOGEP. 
A participação no evento é passível de dar origem a PDUs.


Para mais informações, contacte 211 229 068 ou  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

*Se deseja fazer-se associado/a da APOGEP, preencha e envie o formulário disponível em http://fs6.formsite.com/APOGEP/InscIndividual/index.html

 

::: Este evento faz parte da série de eventos regulares PM MEET UP, de partilha, aprendizagem e prática de conhecimento e boas práticas de Gestão de Projetos, e é promovido com o apoio da Universidade Autónoma de Lisboa :::