O Design Thinking na Criação de Valor Versão para impressão

 

EVENTO ESGOTADO. AS INSCRIÇÕES ENCONTRAM-SE ENCERRADAS.

 

André Gouveia trará uma introdução teórica ao processo e ferramentas do Design Thinking para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, seguida de um exercício prático em que os participantes terão oportunidade de experimentar, eles próprios, a aplicação deste método a um caso concreto.



O ORADOR
Designer Industrial com licenciatura em Design de Equipamento e mestrado em Design de Produtos pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, onde aprofundou o seu conhecimento de Design Thinking como estratégia para inovação de produto.

Co-fundador da Cooperativa Criativa, em que promove o Design Thinking como estratégia para a inovação, fundou a Inngage Design para desenvolver o design industrial e projetos de inovação com empresas e indústrias. É professor de Design de Produto no mestrado de Design de Equipamento da Faculdade de Belas Artes de Lisboa.

Apaixonado pelo prática do design em equipas interdisciplinares e como metodologia focada nas necessidades humanas, acredita firmemente que o design revela oportunidades e soluções inovadoras. André é um ‘fazedor’, que vê no processo de fazer o caminho para o sucesso das ideias.

DIA, HORA E LOCAL
Quarta-feira, 8 Junho 2016
19:00 - 20:30
Auditório da FUJITSU
Av. Colégio Militar, 37F
1500-180 Lisboa

INSCRIÇÃO
• Entrada livre para sócios APOGEP, com entrega de donativo sob a forma de bens alimentares ou dinheiro, para IPSS a anunciar
• 10€ para não sócios; donativos opcionais

A inscrição é obrigatória, através de envio de e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , fornecendo nome, indicação se é sócio APOGEP e, caso não seja, enviando comprovativo de transferência bancária para PT50 0019 0001 0020 0085 0626 0 (BBVA), assim como nome completo, morada e NIF, para emissão do recibo respetivo.

Para mais informações, contacte 218 481 440218 481 440 ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


'O Design Thinking na Criação de Valor' é promovido com o apoio da FUJITSU